• ?

Publicado em 05/12/2016 às 07:49 - Atualizado em 05/12/2016 às 07:52

Entrega do Equipamento
Créditos: Município de Nova Itaberaba Baixar Imagem

O Município de Nova Itaberaba fez a aquisição de um conjunto de britagem móvel para ser utilizado pela Secretaria Municipal de Transportes e Obras.

O conjunto de britagem tem capacidade de produzir 15 toneladas por hora e será de suma importancia para a manutenção da estradas municipais.

O equipamento já foi testado e agora basta licenciar uma jazida de pedras para colocá-lo em funcionamento definitivamente.

Para o Prefeito Municipal Antonio Domingos Ferrarini, este equipamento será de extrema utilidade para poder manter em boas condições as rodovias municipais, já que as jazidas de cascalho são escassas e o material (cascalho) é muito irregular.

Este era o equipamento que estava faltando, todos os outros conseguimos adquirir e este finalmente conseguimos, ressalto o prefeito.

O Conjunto de Britagem Móvel foi adquirido com recursos próprios do Município com um investimento de R$ 330.000,00.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}